Ligue no seu Sindicato: (62) 3089-5351

Um importante passo na luta pelos direitos dos nossos servidores.

Durante reunião realizada nesta quinta-feira,14, com representantes das entidades sindicais que representam servidores da prefeitura de Goiânia como Sindigoiânia. Sintego, Sindfisco e Sindsaúde o secretário de governo Paulo Ortegal, garantiu o pagamento no salário de junho das progressões dos servidores da prefeitura de Goiânia e dos 30% dos Auxiliares de Atividades Educativas da Educação.

No caso das progressões, o pagamento atenderá ordem de solicitação.

São pontos que constam na pauta de reivindicações dos trabalhadores e que inclusive levaram a paralisações recentes.

Agora seguem as negociações visando pagamento da data-base e piso dos professores.

“Acreditamos que o acordo anunciado hoje é um importante passo na luta pelos direitos dos nossos servidores. Continuamos em negociação em relação aos outros pontos e acreditamos que a prefeitura irá se sensibilizar e atender todos eles”, informou Ronaldo Gonzaga, vice-presidente do Sindigoiânia que participou da reunião junto com demais diretores do Sindicato e de outras entidades sindicais que fazem parte das negociações.

chamada01

chamada02

chamada03

chamada04